quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pevissões para 2012 no Horóscopo Chinês - Esse Será o Ano do Dragão de Água

Para a Astrologia Chinesa, o ano só começa em 23 de janeiro. E, em 2012, quem ditará as regras é o poderoso Dragão de Água  . Seu reinado vai durar até 9 de fevereiro de 2013 e garantirá uma temporada de força, boa sorte e riqueza. Será o momento certo de correr atrás das suas conquistas e realizações.
A  Influência  do  Dragão de Água nos traz, energias para realizar nossos projetos de vida, para isso devemos pensar bem antes de darmos o passo visto que 2012 na numerologia  fecha no numero 05, que significa movimento assim o ano do Dragão de Agua em movimento agirá sobre as emoções, sobre o mental, espiritual e material com uma força arrebatadora.  Vejamos, você que tem um projeto inacabado ou nunca  teve coragem para faze-lo esse será o momento certo, para abrir a porta de sua prosperidade, nas relações sera um ano de muitas aventuras porem o dragão de Água  agira com sutileza, levando as pessoas a se conhecerem mais e se permitirem a ousar em direção de um objetivo maior visto que essa energia  levara as pessoas a se respeitarem mais na vida amorosa,  pois o Dragão age da seguinte forma, não existe meio termo ou é 08 ou é oitenta, ele é Firme seguro, justiceiro e sua energia não da chance para você ficar em dúvidas, por isso as relações serão muito intensa e verdadeiras e amorosas.  No Mundo dos negócios, será maravilhoso para aqueles que acreditarem em seus projetos e ousarem a entrar nessa energias  para realizar seus empreendimentos sem medo de errar.  O Dragão simboliza a imagem do Imperador. Ele é dono de si e sabe bem a que veio. Nada é capaz de abalar o seu otimismo e a sua vontade de vencer. Com muito bom-senso e força de vontade, ele planeja os seus objetivos e constrói seu caminho rumo ao topo. Até por isso, pode fazer predominar um clima de arrogância entre as pessoas ao longo de todo o ano.  Por isso tenha cuidado para não agir  de forma negativa , assim como O Dragão de Agua tem seu lado positivo ele também tem seu lado negativo, sabendo observa-se  sobre essa energia  saberá tirar um bom proveito para atingir seus objetivos, e não se cegar e por tudo abaixo pela arrogância esseço de segurança e abuso de poder.
Para ver as previsões para 2012 , você pode solicitar pelo email : sarysary_7@hotmail.com  ou pelo fone : ( 048)  91026478
Site: www.sary.com.br